BATALHA DE MODELOS 2020!

 

A Heroes Sports recebeu mais de 150 inscrições de meninas de todo o Brasil para o Concurso de Modelos 2020. Foram selecionadas 64 candidatas, que serão divididas em duas chaves de 32.

            O critério adotado para a divisão das chaves foi ordem alfabética, onde as candidatas com as iniciais dos nomes de A a J ficaram na chave 1 e as candidatas com as iniciais dos nomes de J a V ficaram na chave 2.

            No dia 13/02 foi divulgado no Instagram da Heroes (heroessportsbr) os nomes e as fotos das 64 candidatas selecionadas. Elas participarão das batalhas que serão feitas pelos stories do nosso Instagram. Serão realizadas duas batalhas por dia, sendo uma de cada chave, também por ordem alfabética.

            A 1ª fase terá início em 17/02 e o término em 18/03.

Na 2ª fase participarão as 32 candidatas que saíram vencedoras da 1ª fase, divididas em 16 batalhas. O início será em 23/03 e o término em 02/04.

As 16 vencedoras destas batalhas passarão para a 3ª fase, onde haverá oito batalhas, dos dias 06/04 a 09/04.

A 4ª fase irá contar com as oito classificadas, divididas em quatro batalhas, dos dias 13/04 a 16/04

Em seguida teremos a semifinal, onde quatro candidatas disputarão em duas batalhas nos dias 22/04 e 23/04 quem serão as duas finalistas.

E a tão esperada grande final será no dia 29/04, quando as finalistas disputarão a preferência do público e a ganhadora irá se tornar modelo oficial da Heroes Sports, ganhado contrato de 1 ano e 3 mil reais em produtos Heroes.

Agradecemos a todos e desejamos boa sorte!

 

 obs:

*No caso de descumprimento a modelo deverá ressarcir o valor integral das peças recebidas.

**Havendo o interesse de ambas as partes, o contrato poderá ser renovado por mais 1 ano.

***As fotos enviadas de todas as participantes serão usadas pela Heroes Sports para postagens no Instagram e demais meios de comunicação, mesmo que a candidata não seja selecionada.

****O cronograma poderá sofrer alterações de data sem aviso prévio.

*****A Heroes desqualificará qualquer candidata que compre votos em sites.

 

Fiquem ligadas e boa sorte!