Política de Envio

A Heroes Sports trabalha com 2 prazos após a efetivação da sua compra. O primeiro prazo é o da produção do seu item, pelo qual solicitamos um prazo máximo de até 8 dias úteis, contados a partir do 1º dia útil seguinte ao da confirmação de pagamento da sua compra. O segundo prazo é o do envio da sua mercadoria pela forma que for de sua preferência (CORREIOS - PAC ou SEDEX), que irá variar de acordo com a localidade na qual a compra deverá ser entregue, nos termos do próprio prazo requerido pelos Correios. Ressaltamos que o prazo de produção para produtos personalizado é de até 15 dias úteis.

A HEROES SPORTS fará de tudo para cumprir os prazos previstos neste regulamento. Porém, por motivos alheios à nossa vontade, podem surgir pequenos imprevistos. Nesses casos, tentaremos sempre avisar aos clientes sobre eventuais atrasos.

Caso o pedido seja extraviado antes da entrega no endereço de cadastro, o reenvio ou cancelamento do pedido serão realizados após a confirmação do extravio por parte dos Correios.
Caso haja algum erro nas informações de entrega e por esse motivo a mercadoria seja retornada à empresa, caberá ao cliente realizar o pagamento do frete para que seja feito um novo envio. Se o consumidor optar pela desistência da compra, o reembolso feito será do valor total dos produtos comprados, frete não incluso.

As entregas são feitas durante o horário comercial. É preciso que alguém esteja no endereço para receber o pedido. Não podemos agendar horário para entrega pela indisponibilidade deste serviço pela ECT – Empresa de Correios e Telégrafos.

Trocas e Devoluções

A HEROES SPORTS deseja a sua satisfação ao realizar suas compras em nossa loja virtual. Para isso, criamos uma Política de Troca e Devolução com respeito às suas necessidades e baseada no Código de Defesa do Consumidor.
Estas condições compõem as cláusulas de contratação por adesão que você, consumidor, concede ciência e aceitação para a realização das suas compras. A efetivação da compra consiste na plena concordância com as regras presentes.
É importante ressaltar que você deve recusar imediatamente o recebimento do seu produto caso:
– A embalagem do produto estar violada;
– O produto apresentar avarias;
– Pedido em desacordo com o solicitado no e-commerce.
A Heroes Sports não pode se responsabilizar caso seu pedido seja recebido sem as conferências acima.
A troca por defeito no produto é realizada normalmente, de acordo com as condições descritas nesta política de trocas.
Todo e qualquer processo de devolução deve ser comunicado à equipe do e-commerce de acordo com os critérios relacionados nesta política de trocas.
Os produtos comprados por meio da nossa loja virtual podem ser trocados de acordo com os seguintes critérios:

1 – TROCA POR INSATISFAÇÃO (PRODUTO SEM DEFEITO/ARREPENDIMENTO)
A primeira troca é gratuita e deve ser realizada em no máximo 7 (sete) dias contados a partir do recebimento da mercadoria. O produto não pode apresentar sinais de uso e/ou lavagem, deve estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada.
A troca pode ser efetuada através dos seguintes passos:

1º) Enviar para o Whatsapp 31 98238-2130 as informações abaixo:
– Nome e a referência da peça a ser devolvida;
– Endereço atualizado
– Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF ou e-mail de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

2º) A equipe da loja online enviará o código de postagem reversa para que a peça possa ser enviada para o nosso centro de distribuição.

Você deverá ir a uma agência dos Correios e postar a mercadoria com o código que será informado.

Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você poderá trocar por outro produto ou escolher receber crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.
A embalagem deve conter:
– a peça a ser analisada;
– dados do comprador.

 Aviso: Em caso de compras com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Caso isso não seja possível, será emitida uma ordem de pagamento. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.


2 – ANÁLISE DE TROCA
Caso o prazo de 7 dias contados a partir do recebimento do produto tenha expirado e a troca não seja elegível a nossa política de primeira troca grátis, as seguintes condições deverão ser obrigatoriamente respeitadas:
– Não recebemos para análise de troca produtos comprados há mais de 3 (três) meses;
– Se o produto for entregue com algum defeito aparente, ao ser devolvido não poderá apresentar sinais de uso e/ou lavagem, devendo estar em perfeitas condições e com a etiqueta interna afixada;
– A mercadoria será analisada pela equipe responsável e, em até 30 dias (trinta) dias será apresentado um diagnóstico. As partes poderão ajustar mutuamente a prorrogação deste prazo.

Para solicitar uma análise de troca é preciso seguir os seguintes passos:

1º) Enviar para o Whatsapp 31 98238-2130 as informações abaixo:
– Nome e a referência da peça a ser devolvida;
– Endereço atualizado
– Informar o número do pedido em que ela foi comprada. Se isso não for possível, informar o CPF ou e-mail de quem fez a compra para que a mesma possa ser localizada no sistema.

Você deverá ir a uma agência dos Correios para fazer a postagem do produto ao remetente informado. Fretes de envio são por conta do consumidor.

2º)Lembramos que o produto deverá ser devolvido com a etiqueta de compra afixada na peça, em sua caixa original, ou similar, lacrada e sem as etiquetas de postagem originais.
Assim que a peça retornar ao nosso centro de distribuição, será analisada pelo controle de qualidade. Se estiver tudo ok, você poderá trocar por outro produto ou escolher receber crédito no valor da peça para realizar uma nova compra na loja online.
Atenção: Informamos que não trabalhamos com reserva de produto.
A embalagem deve conter:
– a peça a ser analisada;
– dados do comprador.
Aviso: Em caso de compras com boleto os dados bancários para devolução do valor devem ser do titular do pedido. Caso isso não seja possível, será emitida uma ordem de pagamento. Não será efetivado ressarcimento em conta bancária de terceiros.

4 – CONDIÇÕES GERAIS
– Se o produto não estiver de acordo com as condições descritas nesta Política de Troca, a HEROES SPORTS imediatamente devolverá o produto;
– Produtos enviados sem aviso prévio para o sac@heroessports.com.br serão devolvidos ao consumidor;
Atenção:
– A Heroes Sports se exime de trocar ou consertar qualquer mercadoria quando comprovado no laudo técnico que os defeitos acusados decorreram de utilização inadequada;
– Em nenhuma hipótese serão recebidos produtos modificados pelo consumidor (ajuste de punho, bainha, etc) não sendo possível, sequer, a utilização da opção legal de desistência.
– Produtos da categoria PERSONALIZÁVEL não serão passíveis de troca.